Neuromarketing e Brandsense EAD
SOBRE O CURSO
Nos últimos, novas descobertas levaram a uma compreensão mais profunda do que estimula as pessoas a realizar uma compra. Essas descobertas passaram a se tornar um campo que hoje é uma das maiores tendências do mercado, o Neuromarketing, Na pós-graduação EAD em Neuromarketing, você irá estratégias que estimulam o cérebro a encorajar uma resposta positiva de um cliente.
Além disso, você irá conhecer a aplicação do Neuromarketing que foram exemplos em diversos setores, tornando campanhas em casos de sucesso.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a profissionais de organizações privadas, com foco em:
• Executivos de Marketing
• Executivos de Vendas
• Analistas, coordenadores e membros de equipe de desenvolvimento de negócios
• Gestores de Vendas B2B e/ou B2C
MENSALIDADE (R$)
189,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
* A mensalidade no valor de R$ 189,00 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
Valor original do curso: R$ 5.040,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.032,00 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.032,00
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0
Presença Digital — 30 HORAS-AULA
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Inteligência de Marketing
Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
Big Data— 30 HORAS-AULA
Data Science— 30 HORAS-AULA
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.
São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.
Certificados intermediários (extensão) deste curso
- Mercado e Marketing
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
- Inteligência de Marketing
- Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
Certificado de conclusão após o término do curso
- Especialização em Neuromarketing e Brandsense 360h
Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo
Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.