Neuromarketing e Brandsense EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Nos últimos, novas descobertas levaram a uma compreensão mais profunda do que estimula as pessoas a realizar uma compra. Essas descobertas passaram a se tornar um campo que hoje é uma das maiores tendências do mercado, o Neuromarketing, Na pós-graduação EAD em Neuromarketing, você irá estratégias que estimulam o cérebro a encorajar uma resposta positiva de um cliente.

Além disso, você irá conhecer a aplicação do Neuromarketing que foram exemplos em diversos setores, tornando campanhas em casos de sucesso.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais de organizações privadas, com foco em:
• Executivos de Marketing
• Executivos de Vendas
• Analistas, coordenadores e membros de equipe de desenvolvimento de negócios
• Gestores de Vendas B2B e/ou B2C

 

MENSALIDADE (R$)

212,63

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

* A mensalidade no valor de R$ 212,63 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.


Valor original do curso: R$ 5.670,50

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.819,50 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 267,75

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.301,50 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.252,50

Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital — 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Inteligência de Marketing
 

Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA  
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

Big Data— 30 HORAS-AULA 
Data Science— 30 HORAS-AULA 
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.

São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.

Certificados intermediários (extensão) deste curso

  • Mercado e Marketing
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0
  • Inteligência de Marketing
  • Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

Certificado de conclusão após o término do curso

  • Especialização em Neuromarketing e Brandsense 360h

Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.

Inscreva-se