Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 EAD
SOBRE O CURSO
Quer ser um profissional de gestão de negócios com visão multidisciplinar? Faça a pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0.
O objetivo desta especialização é estimular o profissional para realizar análise da concorrência, leitura de mercado, estratégias de marketing e automação digital.
Ter um especialista com essa visão aumenta as chances das organizações em se manterem competitivas em cenários adversos, e crescer com propósito nos momentos de oportunidade.
A QUEM SE DESTINA
O curso de Pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 foi pensado para os profissionais das áreas de administração, gestão, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas, entre outras.
A especialização é voltada também para empresários do setor do atacado e varejo.
MENSALIDADE (R$)
189,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
* A mensalidade no valor de R$ 189,00 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.032,00 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.032,00
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Cenários estratégicos de marketing
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Estratégias de valor
DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA
VALOR COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA
INTEGRAÇÃO DOS CANAIS AO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Inteligência de marketing
INTELIGÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE DADOS ESTRATÉGICOS — 30 HORAS-AULA
MÉTRICAS E ANÁLISE DE RESULTADOS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.
São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.
Certificados intermediários (extensão) deste curso
- Cenários estratégicos de marketing
- Estratégias de valor
- Inteligência de marketing
- Marketing digital e a indústria 4.0
Certificado de conclusão após o término do curso
- Especialização em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0. 360h
Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo
Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.