Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Quer ser um profissional de gestão de negócios com visão multidisciplinar? Faça a pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0

O objetivo desta especialização é estimular o profissional para realizar análise da concorrência, leitura de mercado, estratégias de marketing e automação digital. 

Ter um especialista com essa visão aumenta as chances das organizações em se manterem competitivas em cenários adversos, e crescer com propósito nos momentos de oportunidade.

A QUEM SE DESTINA

O curso de Pós-graduação EAD em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0 foi pensado para os profissionais das áreas de administração, gestão, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas, entre outras.

A especialização é voltada também para empresários do setor do atacado e varejo. 

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

212,63

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

* A mensalidade no valor de R$ 212,63 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.



*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.819,50 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 267,75

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.301,50 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.252,50

Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

 

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Cenários estratégicos de marketing

DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA 
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Estratégias de valor

DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA 
VALOR COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA 
INTEGRAÇÃO DOS CANAIS AO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Inteligência de marketing

INTELIGÊNCIA APLICADA AOS NEGÓCIOS — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE DADOS ESTRATÉGICOS — 30 HORAS-AULA 
MÉTRICAS E ANÁLISE DE RESULTADOS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0

PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.

São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.

Certificados intermediários (extensão) deste curso

  • Cenários estratégicos de marketing
  • Estratégias de valor
  • Inteligência de marketing
  • Marketing digital e a indústria 4.0

Certificado de conclusão após o término do curso

  • Especialização em Análise de Cenários, Marketing Estratégico e Indústria 4.0. 360h

Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.

Inscreva-se