Big Data e Marketing EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Você já deve ter ouvido falar em Big Data. Hoje, uma grande tendência, é a forma que dinamiza as organizações na compreensão dos mercados a partir da análise de dados e que permitem apresentar cenários sobre a evolução e comportamento antecipadamente, A pós-graduação EAD em Big Data e Marketing apresenta esse cenário aos profissionais que buscam na tecnologia o sucesso em suas campanhas e projetos.

Você aprenderá como a tecnologia da informação e a comunicação vem ocupando uma grande relevância nas áreas de marketing e vendas, além dos desafios mais comuns associadas ao gerenciamento dessas quantidades de dados, desde a coleta até a análise correta que permite que as organizações entendam de forma mais significativa as mudanças que estão ocorrendo no ambiente.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais, que, em geral, buscam adicionar os benefícios da tecnologia na assertividade de seus projetos, com foco em carreiras como:
• Gerentes de Marketing e profissionais da área;
• Engenheiros de Big Data.
• Social Media.
• Gerente de Contas e Vendas;
• Analista de Negócios;
• B.I.

 

MENSALIDADE (R$)

212,63

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

* A mensalidade no valor de R$ 212,63 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.


Valor original do curso: R$ 5.670,50

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.819,50 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 267,75

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.301,50 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.252,50

Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: E-Businesss e E-Commerce

Desafios e Aplicações do E-Commerce— 30 HORAS-AULA 
Gestão da Plataforma Web— 30 HORAS-AULA 
Implicações do Conceito de Valor no E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios

Big Data— 30 HORAS-AULA 
Data Science— 30 HORAS-AULA 
Aprendizado de Máquina— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0
 

Presença Digital— 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA  
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Inteligência de Marketing

Inteligência Aplicada aos Negócios— 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Dados Estratégicos— 30 HORAS-AULA 
Métrica e Análise de Resultados— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.

São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.

Certificados intermediários (extensão) deste curso

  • E-Businesss e E-Commerce
  • Tópicos Especiais em Inteligência de Negócios
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0
  • Inteligência de Marketing

Certificado de conclusão após o término do curso

  • Especialização em Big Data e Marketing 360h

Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.

Inscreva-se