Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

Você sabia que o e-commerce é o mercado que mais cresce no Brasil? Prepare-se para suprir essa demanda com a pós-graduação EAD em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico e se destaque no mercado. 

Empresas que vendem pela internet precisam de profissionais que entendem sobre esse formato de negócio. Este curso de especialização aborda temas relacionados a estratégias, comunicação da marca, automação de vendas, design de loja virtual, entre outras disciplinas.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais graduados em marketing, gestão corporativa, administração, comunicação, sistemas de informação, além de entusiastas em e-commerce, empreendedores e empresários do atacado e varejo, que planejam integrar loja virtual aos seus negócios ou já trabalham com esse formato de vendas.

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

212,63

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

* A mensalidade no valor de R$ 212,63 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.


Valor original do curso: R$ 5.670,50

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.819,50 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 267,75

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.301,50 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.252,50

Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Cenários estratégicos de marketing

DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA 
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA 
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: A comunicação da marca

COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA 
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA 
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: E-business e e-commerce
 

DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA  
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0

PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA 
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.

São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.

Certificados intermediários (extensão) deste curso

  • Cenários estratégicos de marketing
  • A comunicação da marca
  • E-business e e-commerce
  • Marketing digital e a indústria 4.0

Certificado de conclusão após o término do curso

  • Especialização em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico 360h

Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.

Inscreva-se