Branding e Marketing Digital Para Comércio Eletrônico EAD
SOBRE O CURSO
Você sabia que o e-commerce é o mercado que mais cresce no Brasil? Prepare-se para suprir essa demanda com a pós-graduação EAD em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico e se destaque no mercado.
Empresas que vendem pela internet precisam de profissionais que entendem sobre esse formato de negócio. Este curso de especialização aborda temas relacionados a estratégias, comunicação da marca, automação de vendas, design de loja virtual, entre outras disciplinas.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais graduados em marketing, gestão corporativa, administração, comunicação, sistemas de informação, além de entusiastas em e-commerce, empreendedores e empresários do atacado e varejo, que planejam integrar loja virtual aos seus negócios ou já trabalham com esse formato de vendas.
MENSALIDADE (R$)
189,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
* A mensalidade no valor de R$ 189,00 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
Valor original do curso: R$ 5.040,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.032,00 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.032,00
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Cenários estratégicos de marketing
DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO — 30 HORAS-AULA
GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS — 30 HORAS-AULA
POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: A comunicação da marca
COMUNICAÇÃO INTEGRADA — 30 HORAS-AULA
PROPÓSITO E VALOR DE MARCA — 30 HORAS-AULA
FORÇAS ESTRATÉGICAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: E-business e e-commerce
DESAFIOS E APLICAÇÕES DO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
GESTÃO DA PLATAFORMA WEB — 30 HORAS-AULA
IMPLICAÇÕES DO CONCEITO DE VALOR NO E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Marketing digital e a indústria 4.0
PRESENÇA DIGITAL — 30 HORAS-AULA
PLANEJAMENTO DIGITAL — 30 HORAS-AULA
REDES SOCIAIS E E-COMMERCE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.
São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.
Certificados intermediários (extensão) deste curso
- Cenários estratégicos de marketing
- A comunicação da marca
- E-business e e-commerce
- Marketing digital e a indústria 4.0
Certificado de conclusão após o término do curso
- Especialização em Branding e Marketing Digital para Comércio Eletrônico 360h
Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo
Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.