Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance EAD
SOBRE O CURSO
O curso de pós-graduação EAD em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance prepara o profissional para atuar em todas as etapas do planejamento estratégico.
Melhore suas habilidade de captação de novos clientes, de criação de um bom relacionamento com estes e, principalmente, o alcance de resultados que suas ações geram para as organizações.
Durante o curso, você aprenderá a compreender os diferentes ambientes de negócio, seja para estratégias físicas ou digitais, na busca por clientes mais satisfeitos.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é ideal para quem já trabalha com vendas e negociações, mas também para profissionais de diferentes áreas que envolvam soluções e performance, como Marketing, Administração, Tecnologia da Informação, entre outras áreas.
MENSALIDADE (R$)
189,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
* A mensalidade no valor de R$ 189,00 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
Valor original do curso: R$ 5.040,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.032,00 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.032,00
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Gestão estratégica
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES — 30 HORAS-AULA
INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Gestão organizacional
GESTÃO POR PROCESSOS E QUALIDADE — 30 HORAS-AULA
FINANÇAS CORPORATIVAS — 30 HORAS-AULA
MARKETING E VENDAS — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Mercado e marketing
PESQUISA DE MERCADO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA
NEUROMARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA
ESTRATÉGIAS DE MARKETING — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Gestão de vendas
GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS — 30 HORAS-AULA
NEGOCIAÇÃO EMPRESARIAL E TÉCNICAS DE VENDAS — 30 HORAS-AULA
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.
São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.
Certificados intermediários (extensão) deste curso
- Gestão estratégica
- Gestão organizacional
- Mercado e marketing
- Gestão de vendas
Certificado de conclusão após o término do curso
- Especialização em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance 360h
Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo
Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.