Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação EAD em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance prepara o profissional para atuar em todas as etapas do planejamento estratégico. 

Melhore suas habilidade de captação de novos clientes, de criação de um bom relacionamento com estes e, principalmente, o alcance de resultados que suas ações geram para as organizações. 

Durante o curso, você aprenderá a compreender os diferentes ambientes de negócio, seja para estratégias físicas ou digitais, na busca por clientes mais satisfeitos.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é ideal para quem já trabalha com vendas e negociações, mas também para profissionais de diferentes áreas que envolvam soluções e performance, como Marketing, Administração, Tecnologia da Informação, entre outras áreas.

 

" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>

MENSALIDADE (R$)

212,63

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

* A mensalidade no valor de R$ 212,63 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.


Valor original do curso: R$ 5.670,50

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.819,50 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 267,75

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.301,50 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.252,50

Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Gestão estratégica

ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO — 30 HORAS-AULA
LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES — 30 HORAS-AULA
INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE — 30 HORAS-AULA

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Gestão organizacional 

GESTÃO POR PROCESSOS E QUALIDADE — 30 HORAS-AULA
FINANÇAS CORPORATIVAS — 30 HORAS-AULA
MARKETING E VENDAS — 30 HORAS-AULA

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Mercado e marketing

PESQUISA DE MERCADO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA — 30 HORAS-AULA
NEUROMARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA
ESTRATÉGIAS DE MARKETING — 30 HORAS-AULA

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Gestão de vendas

GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS — 30 HORAS-AULA
NEGOCIAÇÃO EMPRESARIAL E TÉCNICAS DE VENDAS — 30 HORAS-AULA
GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR — 30 HORAS-AULA

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.

São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.

Certificados intermediários (extensão) deste curso

  • Gestão estratégica
  • Gestão organizacional
  • Mercado e marketing
  • Gestão de vendas

Certificado de conclusão após o término do curso

  • Especialização em Gestão Estratégica de Vendas, Negociação e Performance 360h

Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.

Inscreva-se