Marketing de Experiência e Interação EAD

Pós-Graduação
EAD
1 ano
360h

SOBRE O CURSO

As plataformas digitais, que trouxeram a publicidade e o marketing para o online, não apenas se aproximaram de consumidores, mas também possibilitaram o contato direto entre marca e consumidor – criando, assim, novos desafios. A pós-graduação EAD em Marketing de Experiência e Interação traz aprendizados importantes para profissionais que buscam excelência em todo processo de uma campanha online.

Você irá aprender como os modelos de negócio online demandam conhecimento do perfil do consumidor conectado e a importância do estabelecimento de um discurso conciso de marca. Aliado a isso, abordamos também como mensurar resultados, utilizando ferramentas como SEM e SEO, além métricas específicas das principais plataformas digitais de marketing digital.

A QUEM SE DESTINA

Este curso é destinado a profissionais de Marketing, desde analistas a gestores.

 

MENSALIDADE (R$)

212,63

GARANTA SUA VAGA!

Condições de pagamento e opções de desconto:

* A mensalidade no valor de R$ 212,63 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.


Valor original do curso: R$ 5.670,50

*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.819,50 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 267,75

Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00

Valor total do curso à vista: R$ 4.301,50 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.252,50

Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

MATRIZ CURRICULAR


Eixo: Mercado e Marketing

Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA 
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA 
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Cenários Estratégicos de Marketing

Dimensionamento Estratégico de Mercado — 30 HORAS-AULA 
Gerenciamento de Variáveis— 30 HORAS-AULA 
Possibilidades Estratégicas— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Estratégias de Valor
 

Definição do Posicionamento Estratégico— 30 HORAS-AULA 
Valor como Estratégia Competitiva— 30 HORAS-AULA  
Integração dos Canais ao Consumidor— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS



Eixo: Marketing Digital e a Indústria 4.0

Presença Digital— 30 HORAS-AULA 
Planejamento Digital— 30 HORAS-AULA 
Redes Sociais e E-Commerce— 30 HORAS-AULA 

CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS


MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO

A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.

São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.

Certificados intermediários (extensão) deste curso

  • Mercado e Marketing
  • Cenários Estratégicos de Marketing
  • Estratégias de Valor
  • Marketing Digital e a Indústria 4.0

Certificado de conclusão após o término do curso

  • Especialização em Marketing de Experiência e Interação 360h

Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.

Inscreva-se