Marketing e Inovação para Pequenas e Médias Empresas EAD
SOBRE O CURSO
Um dos maiores desafios de liderar uma pequena e média empresa é ter uma ampla visão sobre os mais diversos conhecimentos para tornar o negócio mais rentável. Visando o alcance de melhores resultados, a pós-graduação EAD em Marketing para Pequenas e Médias Empresas traz maneiras práticas de planejar e executar estratégias de marketing inovadoras e econômicas.
O que isso significa? Aprofundar-se em marketing de mídia social, incluindo redes e plataformas digitais de alcance orgânico e publicitário, networking e muito mais. Além disso, o curso está alinhado à atualidade, com dicas e estratégias para que você obtenha uma vantagem competitiva e atrair mais clientes de qualidade para seu negócio e site.
A QUEM SE DESTINA
Este curso é destinado a proprietários de pequenas empresas e empreendedores que desejam aprender estratégias e técnicas comprovadas e ganhar uma vantagem competitiva ao empregar as dicas e truques mais recentes para gerar consciência e aumentar as oportunidades de negócios.
MENSALIDADE (R$)
189,00
GARANTA SUA VAGA!
Condições de pagamento e opções de desconto:
* A mensalidade no valor de R$ 189,00 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
Valor original do curso: R$ 5.040,00
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 252,00
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.536,00 (10% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 378,00
Valor total do curso à vista: R$ 4.032,00 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 +R$ 4.032,00
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.
MATRIZ CURRICULAR
Eixo: Mercado e Marketing
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Neuromarketing e Comportamento do Consumidor— 30 HORAS-AULA
Estratégias de Marketing— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Gestão de Novos Negócios
Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva — 30 HORAS-AULA
Sustentabilidade Organizacional— 30 HORAS-AULA
Empreendedorismo e Novos Negócios— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Economia Criativa e a Geração de Valor
A Capacidade Estratégica de Gerar Valor— 30 HORAS-AULA
Análise Mercadológica— 30 HORAS-AULA
Modelos Criativos de Geração de Valor— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo: Excelência pela Qualidade
Modelos e Práticas— 30 HORAS-AULA
Ferramentas e Instrumentos— 30 HORAS-AULA
Outras Ferramentas— 30 HORAS-AULA
CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
MÚLTIPLA CERTIFICAÇÃO
A cada 3 meses de curso você conquista um certificado e seu currículo ganha uma nova linha de qualificação de acordo com o eixo que você está cursando. A ordem dos eixos e recebimento dos certificados dependerá do período em que você irá iniciar o curso.
São 4 certificados ao longo do curso, que você pode utilizar antes mesmo de concluir a pós para conseguir aceleração profissional.
Certificados intermediários (extensão) deste curso
- Mercado e Marketing
- Gestão de Novos Negócios
- Economia Criativa e a Geração de Valor
- Excelência pela Qualidade
Certificado de conclusão após o término do curso
- Especialização em Marketing e Inovação para Pequenas e Médias Empresas 360h
Especialize-se em uma das melhores universidades do mundo
Pelo segundo ano consecutivo, UCS figura na lista das melhores Universidades do mundo pelo Ranking Times Higher Education World University. Faça sua Pós-graduação EAD com qualidade e seja referência no mercado.