Marketing de Experiência e Interação
Mensalidade (R$)
R$ 229,40
Condições de pagamento
* A mensalidade no valor de R$ 229,40 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
Valor original do curso: R$ 6.117,36
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 5.199,76(15% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 288,88
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.893,89 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 407,82
Valor total do curso à vista:
R$ 4.588,02 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49
,00 +R$ 4.588,02
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.

Obrigado por registrar seu interesse!
Por favor, aguarde o nosso contato.
Sobre o curso
As plataformas digitais, que trouxeram a publicidade e o marketing para o online, não apenas se aproximaram de consumidores, mas também possibilitaram o contato direto entre marca e consumidor – criando, assim, novos desafios. A pós-graduação EAD em Marketing de Experiência e Interação traz aprendizados importantes para profissionais que buscam excelência em todo processo de uma campanha online.
Você irá aprender como os modelos de negócio online demandam conhecimento do perfil do consumidor conectado e a importância do estabelecimento de um discurso conciso de marca. Aliado a isso, abordamos também como mensurar resultados, utilizando ferramentas como SEM e SEO, além métricas específicas das principais plataformas digitais de marketing digital.
Matriz curricular
Conheça a lista de matérias de cada módulo.

Matriz curricular
Eixo 1: Mercado e Marketing
Carga Horária
- PESQUISA DE MERCADO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA 30 HORAS
- NEUROMARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 30 HORAS
- ESTRATÉGIAS DE MARKETING 30 HORAS
- CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 2: Cenários Estratégicos de Marketing
Carga Horária
- DIMENSIONAMENTO ESTRATÉGICO DE MERCADO 30 HORAS
- GERENCIAMENTO DE VARIÁVEIS 30 HORAS
- POSSIBILIDADES ESTRATÉGICAS 30 HORAS
- CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 3: Estratégias de Valor
Carga Horária
- DEFINIÇÃO DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO 30 HORAS
- VALOR COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA 30 HORAS
- INTEGRAÇÃO DOS CANAIS AO CONSUMIDOR 30 HORAS
- CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Eixo 4: Marketing Digital e a Indústria 4.0
Carga Horária
- PRESENÇA DIGITAL 30 HORAS
- PLANEJAMENTO DIGITAL 30 HORAS
- REDES SOCIAIS E E-COMMERCE 30 HORAS
- CARGA HORÁRIA TOTAL DO EIXO: 90 HORAS
Certificações
Conquiste um certificado intermediário a cada 3 meses e inclua novas linhas de qualificação no seu currículo, conforme o eixo cursado.
A ordem dos eixos e dos certificados poderá mudar de acordo com o período em que você iniciará o curso.
Conquiste até 4 certificados para acelerar sua carreira antes mesmo de concluir seus estudos.
CERTIFICADOS INTERMEDIÁRIOS (EXTENSÃO) DESTE CURSO
- Mercado e Marketing
- Cenários Estratégicos de Marketing
- Estratégias de Valor
- Marketing Digital e a Indústria 4.0
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO APÓS O TÉRMINO DO CURSO
- Especialização em Marketing de Experiência e Interação 360h
Informações adicionais
Mensalidade (R$)
R$ 229,40
Condições de pagamento
* A mensalidade no valor de R$ 229,40 é exclusivamente para o parcelamento em 24x.
Valor original do curso: R$ 6.117,36
*Valor total do curso em 18 vezes: R$ 5.199,76(15% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 18x R$ 288,88
Valor total do curso em 12 vezes: R$ 4.893,89 (20% de desconto)
1ª parcela de R$ 49,00 + 12x R$ 407,82
Valor total do curso à vista:
R$ 4.588,02 (25% de desconto)
1ª parcela de R$ 49
,00 +R$ 4.588,02
Egressos e funcionários da UCS possuem bolsas especiais! Consulte condições.
Perguntas frequentes
Ainda tem alguma dúvida?
Tire todas no nosso FAQ ou entre em contato conosco. Nós estamos sempre prontos para tirar suas dúvidas, ouvir suas solicitações e fornecer a informação que você procura.
Formas de ingresso na Pós
Pós-graduação EAD UCS Digital com excelência de cursos, saiba como funciona.