Central de Ajuda
Perguntas mais populares
As aulas possuem algum horário fixo para acontecer?
Não. Mesmo que haja alguma aula ao vivo, esse conteúdo fica gravado no próprio Ambiente Virtual de Aprendizagem para que você tenha acesso sempre que necessário.
SAIBA MAISCaso eu precise realizar um acordo financeiro, como procedo?
Acesse o ambiente de Sistema Acadêmico com o login e senha que você recebeu por e-mail. Localize o ícone Financeiro > Acordo.
SAIBA MAISPor onde eu consigo emitir declarações e atestados?
Dentro de Sistema Acadêmico, acesse Secretaria Virtual > Serviços > Nova Solicitação > Adicionar Serviço e pesquise os serviços disponíveis.
SAIBA MAISQual meu login e senha para acessar minhas aulas?
Os seus dados de acesso ao AVA são encaminhados através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.
SAIBA MAISCaso eu precise realizar um acordo financeiro, como procedo?
Acesse o ambiente de Sistema Acadêmico com o login e senha que você recebeu por e-mail. Localize o ícone Financeiro > Acordo.
SAIBA MAISDe que forma eu faço os pagamentos? Como eu faço a impressão dos boletos para pagamento?
Os pagamentos são feitos através de boleto bancário. Esses boletos ficam disponíveis no ambiente de Sistema Acadêmico.
SAIBA MAISOnde consulto meu extrato financeiro?
Acesse o ambiente de Sistema Acadêmico com o login e senha que você recebeu por e-mail. Depois, clique em Secretaria e Financeiro.
SAIBA MAIS